06 junho 2011

Perfil Masculino

▪─────
A vida é uma peça de teatro que naão nos permite ensaio.
Por isso cante , chore , dance , ria e viva intensamente »
antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


                                                                                                    ─────
________________________________________________________________________________

Você rir dα minhα roupα,
rir do meu cαbelo,
mas tenta me imitαr
se olhαndo no espelho.

Me fαle quem ?
tem o poder 
Prα conndenαr 
ou prα censurαr αlguém ?

________________________________________________________________________________

┌──────────────────────
└───» tu fαlα que eu sou feio  &' sou ridiiculo e tu continuα levαndo essα viidα αi fudidα . prestα αtençαo .. botα α mαo nα consciênciiα .. um diiα tu chegα  .. mαs tem que ter pαciênciiα α merdα jά foi feiitα .. tu jά nαsceu αssiim .. entαo se olhα no espelho e depois fαlαr de miim
to bem como eu tô &' deve ser isso que te encomodα .. αceite os fαtos '' αssume que eu sou fodα '' 

________________________________________________________________________________ 




Prazer so se for na minha cama 


Sou o fruto proibido, o caminho pro inferno 'Ψ', 


, santo ? só no altar (y)³ ninguem nesse mundo é santo entao não se iluda u.u
não sou o tal e não me sinto um , só faço do meu jeito que te enlouquece (y)³ 


Aquele que tem o próprio estilo, e que não preciso 
se espelhar nos outros pra ser feliz ! 


meu perfil não é favela mais fique a vontade, sinta-se 
em casa que aqui sempre cabe mais um. 


ENTÃO
Me.adc , eu nao mordo
- só se pedir (66


________________________________________________________________________________
EU? posso ser seu melhor amigo, seu colega, seu amiguin, mais tbm tenho
capacidade de tornar a sua vida um terrivel inferno ( H ! por que por
tras desse rostinho, existte uma mentte maléfica HAHA ! minha educação ? depende da sua ! nn sou aquele menino certtinho,
me olha torto pra ver se eu nn te chingo & mostro o dedo u_u  ;@
 nn faço questão de fama ou popularidade, mais quando se tem talento, isso é CONSEQÜÊNCIA , (H), pré - potência? não , so me dou valor, (y)

________________________________________________________________________________
PRAZER É SEXO , O RESTO É NEGOCIO 
   http://lh3.ggpht.com/_XEowQOFa8kY/S5LNiXyf9BI/AAAAAAAAACA/0-qSoqT59mA/s400/textspace_5822261_ee17b4f0.png
________________________________________________________________________________
contra os invejosos e contra os fofoqueiro
bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar as estrelas !
                   
________________________________________________________________________________

ĀQI É O FLUXΘ« •HUMILDADE & TRANSPARÊIA, É NÓS QI TA DE IGUAL PRA IGUAL ֆ. 
______________________________________________________________________________
NÃO GOSTO FODA-SE NÃO NASCI PRA TE AGRADAR  

Nenhum comentário:

Postar um comentário